Vereador André Vedovato presta homenagem à funcionária de carreira MARIA DO CARMO MAIDANA

14 / 09 / 2017

2.2.1

“Linda” como é conhecida entre os colegas de trabalho, se aposentou da Câmara neste mês de setembro

A pedido do Vereador, segue o texto original da Proposição apresentada, discutida e aprovada por unanimidade do Plenário na última sessão ordinária do dia 12 de setembro de 2017.

“Este vereador, através desta Casa de Leis, gostaria de parabenizar a funcionária de carreira Srª. MARIA DO CARMO MAIDANA, “Linda”, pelos seus 19 (dezenove) anos de serviços prestados a esta Casa de Leis. Iniciando seus trabalhos em 1998 com o cargo de assessora especial, exercido até os dias de hoje. Está se despedindo desta Casa, pois está se aposentando. Linda foi sempre bem humorada, sorridente, atendendo a todos com presteza e carinho. Será complicado não ouvirmos suas risadas pelos corredores. Muitos podem dizer que não fez mais que a obrigação, pode ser. Mas esta moção é pelo carinho que todos os funcionários e vereadores temos por você, pela sua dedicação e amor que teve e tem com todos. Leve contigo o nosso muito obrigado e nosso pedido de sempre nos visitar.

Parabéns!!! Mais uma etapa vencida!!! Aproveite!!! Um grande abraço!