VEREADOR ANDRÉ VEDOVATO (PDT) APRESENTOU MOÇÃO DE PESAR À TODA FAMÍLIA FARIAS E KLING, PELO FALECIMENTO DO SENHOR ALDO FARIAS KLING

É justa a homenagem póstuma desta Casa de Leis ao Senhor ALDO, que deixou o convívio dos seus familiares e amigos. Uma pessoa respeitável, sempre gentil, acolhedor, hospitaleiro, generoso, bom funcionário, sempre ligado à sua família.

Senhor Aldo, era nascido nesta cidade, filho do Senhor: FREDERICO KLING E MARIA RITA DE FARIAS KLING, trabalhou na Prefeitura Municipal, durante toda sua vida, com muita eficiência, seriedade e muito zelo.

Ciente da dor pela ausência, qualquer gesto ou palavra não é capaz de amenizar esse sentimento. Porém, rogo a Deus que alivie a dor e deixe a saudade boa dos bons momentos vividos. Ainda, que a certeza de que hoje ele está junto do Pai e a fé de que um dia se reencontrarão possa ser o sustento para o alívio da dor.

Coloco-me a disposição de toda a família com todo respeito e carinho.

Por fim, esta Câmara presta seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados de toda a família.