VEREADOR ANDRÉ VEDOVATO (PDT) SOLICITOU A INSTALAÇÃO DE ARQUIBANCADAS PARA O CAMPO DE FUTEBOL PIRANHÃO

Venho através do presente, solicitar arquibancadas para o Campo de futebol Piranhão. A instalação de arquibancadas proporcionará uma área delimitada e segura para os torcedores assistirem aos jogos. Isso reduzirá o risco de acidentes e tumultos no campo, garantindo a integridade física dos espectadores. Além disso, o campo de futebol “Piranhão” pode se tornar um local mais atraente para sediar eventos esportivos, competições regionais e até mesmo nacionais. Isso pode trazer reconhecimento e prestígio para a cidade e a equipe local.

Em resumo, a instalação de arquibancadas demonstra o compromisso da administração com campo de futebol “Piranhão” em modernizar as instalações esportivas, tornando-as mais competitivas e atualizadas.