VEREADOR ANDRÉ VEDOVATO (PDT) SOLICITOU PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA CASSEMIRO DE ABREU, BAIRRO NOVA MIRANDA

Expresso minha preocupação com as condições atuais da Rua Cassemiro de Abreu, localizada no Bairro Nova Miranda. Residentes desta área testemunham os desafios enfrentados pelos moradores devido à falta de asfalto nesta via.

A falta de asfalto afeta negativamente a qualidade de vida dos residentes, dificultando o acesso aos serviços públicos, comprometendo a segurança dos pedestres e prejudicando o desenvolvimento urbano da região.

Portanto, solicito encarecidamente que sejam tomadas medidas para a pavimentação asfáltica da Rua Cassemiro de Abreu. Acredito que essa melhoria não apenas beneficiará os moradores locais, mas também contribuirá para o desenvolvimento e valorização do bairro como um todo.