VEREADOR CHICÃO (PSDB) REIVINDICOU A DESTINAÇÃO DA ÁREA DO ANTIGO MATADOURO, PARA A CRIAÇÃO DE UM NÚCLEO INSDUSTRIAL

Apresentamos, sempre respeitosamente, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a presente indicação, para que, entrando em concordância com os órgãos descentralizados desta Egrégia Administração Pública, se digne em solicitar a realização de estudos e análises acerca da possibilidade de instalação de um polo industrial voltado às pequenas indústrias no Município, buscando, por meio de acordos de vontades, incentivos fiscais, e demais ferramentas de fomento à indústria, proporcionar meios de incentivar a instalação de pequenas empresas voltadas a vários segmentos.

Entendemos que são diversos os motivos a embasar a presente indicação: a possibilidade de geração de emprego e renda; traçar as bases para o Município se tornar referência no setor industrial e o desenvolvimento da cidade, trazendo esperança e dignidade aos nossos munícipes, desfrutando de mais ofertas de emprego e consequentemente garantias básicas para seus familiares.

Ademais, pensar hoje como podemos, manter as políticas públicas de bem-estar social futuras, com investimentos públicos mais também com o aporte de capital privado, por meio de acordos de vontades.

A área do antigo e desativado Matadouro Municipal, seria um local estratégico para a implantação desse núcleo industrial, pois está situado próximo ao distrito industrial, onde será implantado o frigorífico.

Diante dos fatos elencados, solicito a aprovação e apoio dos nobres colegas.