VEREADOR CHICÃO (PSDB) REIVINDICOU A CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO PARA ALCOÓLATRAS E DEPENDENTES QUÍMICOS EM MIRANDA

Dentre as dificuldades e os desafios enfrentados em relação ao álcool e à dependência química, o tratamento seja a maior dificuldade deles, seja pelo financiamento, seja pelas competências de cada política para tratar a questão.

Sendo assim, para compreender que além do tratamento o objetivo principal é construir um CENTRO DE RECUPERAÇÃO em nosso município.

A referida implantação será de grande valia, considerando os altos índices de casos dessa natureza em nossa cidade, entre eles jovens e adolescentes, onde suas famílias não têm condições de arcar com os custos de uma clínica particular, e muitas vezes tais dependentes têm suas vidas destruídas.

Dessa forma, pedimos as providências necessárias para o atendimento da presente indicação, que beneficiará principalmente às pessoas de baixa renda de Miranda que necessitam do devido auxílio, considerando que o devido tratamento será gratuito.

Ressalto a importância desta benfeitoria, a propósito de gerar qualidade de vida aos dependentes.