VEREADOR CHICÃO (PSDB) SOLICITOU CALÇAMENTO NAS LATERAIS DA AVENIDA JOÃO PEDRO PEDROSSIAN

A falta de calçadas adequadas dificulta a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, como idosos, pessoas com deficiência e pais com carrinhos de bebê. Esses indivíduos enfrentam dificuldades adicionais para se locomoverem com segurança pela região, o que compromete sua independência e qualidade de vida.

O calçamento das laterais da Avenida João Pedro Pedrossian contribuirá para a valorização imobiliária da região, tornando-a mais atrativa para moradores e investidores. O desenvolvimento de infraestrutura urbana adequada é fundamental para o crescimento sustentável e a prosperidade econômica da nossa comunidade.

As calçadas desordenadas ou ausentes prejudicam a estética e a imagem urbana da região, afetando negativamente a percepção dos moradores e visitantes. O calçamento adequado das laterais da avenida resultará em uma aparência mais organizada e convidativa, promovendo um ambiente urbano mais agradável e acolhedor.