VEREADOR CHICÃO (PSDB) REQUISITOU A CONSTRUÇÃO DE UMA CASA DE APOIO EM NOSSO MUNICÍPIO

A presente indicação requer ao Executivo Municipal o apoio ao homem e a mulher do campo, morador da Zona Rural de Miranda; pois diariamente vários munícipes se deslocam da zona rural para a cidade, para realizar tratamento de saúde, consultas, exames, entre outros, e alguns destes, muitas vezes passam o dia todo sem ter onde se abrigar, em baixo de sol e chuva, tendo que se acomodar em praças públicas e congêneres até poder retornar para seu seio familiar.  Às vezes, só podem voltar no período noturno ou tem que ficar mais dias e não tem um local apropriado. Com a disponibilização da CASA DE APOIO EM NOSSA CIDADE, essas pessoas terão local apropriado para se acomodar e diminuir as dificuldades enfrentadas pelos moradores da área rural.