VEREADOR CHICÃO (PSDB) SOLICITOU A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE VÔLEI DE AREIA PRÓXIMO A ARENA ESPORTIVA

O lazer dentro das atividades simples do dia-a-dia pode melhorar a vida das pessoas de maneira geral. Dessa forma as praças e parques se tornam cada vez mais importantes no desenvolvimento sustentável de cidades, mostrando-se fundamentais em seu planejamento na perspectiva de melhora na qualidade de vida de seus habitantes, possibilitando a interação social dos munícipes. Este vereador foi procurado pelos adeptos ao esporte, que solicitaram a construção da referida quadra. O local em questão é frequentado por muitas pessoas e já tem uma academia ao ar livre, um campo de futebol Society, pista de Velocross. Esse benefício viria de encontro aos anseios dos munícipes e tornaria o local mais atraente para os praticantes da modalidade.