VEREADOR CHICÃO (PSDB) SOLICITOU A DESTINAÇÃO DA ÁREA DO ANTIGO MATADOURO, PARA A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

A área do antigo Matadouro Municipal se encontra desativada, por esse fato, o referido local é uma área estratégica para a construção de casas populares, pois a área citada se encontra no perímetro urbano , pensando nas pessoas de baixa renda no Município. Considerando que o tema é de grande interesse público à população, sendo assim de extrema importância a viabilização dos mecanismos legais para a construção de casas populares aonde garante aos cidadãos uma moradia digna.

A população tem cobrado, pois a demanda de casa própria em nosso município é grande.

Diante disso, solicito a aprovação e apoio dos nobres colegas. Em prol da habitação este vereador solicita  que analise minuciosamente tal pedido.