VEREADOR CHICÃO (PSDB) SOLICITOU ARENA ESPORTIVA NO ESPAÇO PÚBLICO EXISTENTE NA COHAB, PRÓXIMO AO ANTIGO PARQUINHO INFANTIL

Muitas pessoas praticam futebol como instrumento de socialização e como um momento de descontração para encontrar amigos e se divertir. Além dos benefícios sociais que o futebol proporciona gerando bem estar, sabemos que igualmente a outras atividades físicas, existem benefícios fisiológicos para sensação de bem estar e é considerado um instrumento de relacionamento social extremamente valioso.

O lazer dentro das atividades simples do dia-a-dia pode melhorar a vida das pessoas de maneira geral. Dessa forma esses espaços esportivos se tornam cada vez mais importantes no desenvolvimento sustentável das cidades, mostrando-se fundamentais em seu planejamento na perspectiva de melhora na qualidade de vida de seus habitantes, possibilitando a interação social dos munícipes. Este vereador foi procurado pelos adeptos ao esporte, que solicitaram a construção da referida arena. Esse benefício viria de encontro aos anseios dos munícipes e tornaria o local mais atraente para os praticantes da modalidade, além de contemplar os atletas dos bairros altos, uma vez que a arena existente está localizada na pista de caminhada e dificulta o acesso desses moradores, por ser do outro lado da cidade.