VEREADOR CHICÃO (PSDB) SOLICITOU EMENDA PARLAMENTAR PARA AQUISIÇÃO DE UM MICRO ÔNIBUS DESTINADO A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

A presente indicação te por objetivo atender uma demanda antiga dos atletas de Miranda, que muitas vezes querem participar de competições fora do município e acabam esbarrando na falta de transporte.

A aquisição de um veículo deste tipo vai reduzir despesas com locação, gerando economia de recursos, e que poderão ser investidos na compra de materiais esportivos e equipamentos.

Com certeza este ônibus ajudará muito no deslocamento das equipes do esporte municipal, em várias modalidades, que poderão viajar com veículo próprio e confortável.

Nossa cidade possui diversos praticantes de esporte amador, com destaque para as modalidades de futebol, futsal, vôlei, vôlei de areia, ciclismo, laço comprido, Basquete, entre outras.

É comum esses desportistas disputarem competições em outros municípios e solicitarem apoio para o transporte/deslocamento, até mesmo dentro da própria cidade e na região”, contudo, o Governo Municipal não dispõe de um veículo para prestar atendimento aos desportistas, razão pela qual solicito um micro ônibus, com capacidade mínima de 30 (trinta) lugares, a fim de atender a demanda.