VEREADOR COCA (PDT) SOLICITOU A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE DE CONCRETO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A ALDEIA MOREIRA

A construção de uma ponte de concreto na estrada da Aldeia Moreira trará inúmeros benefícios para a comunidade e para a região como um todo. Primeiramente, proporcionará uma rota de transporte confiável durante todo o ano, melhorando a mobilidade e estimulando o desenvolvimento econômico local. Além disso, uma ponte de concreto garantirá maior segurança para os usuários da estrada, reduzindo o risco de acidentes e facilitando o acesso de serviços de emergência em casos de necessidade.

Diante dos desafios enfrentados pela comunidade devido à falta de uma ponte de concreto na estrada que dá  acesso a Aldeia Moreira, é imperativo que medidas sejam tomadas para resolver essa questão urgentemente. A construção dessa infraestrutura essencial não apenas atenderá às necessidades presentes, mas também contribuirá para o progresso e a prosperidade de toda a região.