VEREADOR COCA (PDT) SOLICITOU ABERTURA DA AVENIDA JOÃO PEDRO PEDROSSIAN, DANDO CONTINUIDADE À RUA DOS ALBUQUERQUES

A Rua dos Albuquerques tem sido uma via importante em nosso município, servindo como um eixo de acesso fundamental para os residentes locais. No entanto, devido ao aumento significativo do fluxo de veículos e pedestres, temos observado congestionamentos frequentes e dificuldades de locomoção, especialmente durante os horários de pico.

A facilitação do acesso pode estimular o desenvolvimento comercial e residencial ao longo da nova via, gerando oportunidades de negócios e valorização imobiliária na região, para melhorar o transito da mesma unindo as Ruas lateral com o hotel Brasil e a do Sr. Francisco da Rebubinadora.

Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta questão e aguardo uma resposta positiva.