VEREADOR COCA (PDT) SOLICITOU ARBORIZAÇÃO NO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL

A arborização desempenha um papel fundamental não apenas na estética do local, mas também na promoção de um ambiente mais tranquilo e reconfortante para visitantes e familiares. O plantio de árvores e arbustos irá embelezar o espaço, criando um ambiente mais sereno e harmonioso, proporcionando um local de descanso mais agradável para visitantes.

A presença de árvores contribui para a redução da temperatura ambiente, proporcionando um ambiente mais fresco e confortável mesmo nos dias mais quentes.

As árvores atuam como filtros naturais, absorvendo poluentes atmosféricos e liberando oxigênio, contribuindo para a melhoria da qualidade do ar e promovendo a saúde dos frequentadores. Uma área arborizada transmite uma sensação de acolhimento e respeito aos entes queridos ali sepultados, criando um ambiente propício para momentos de reflexão e homenagens.

Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta questão e aguardo uma resposta positiva.