VEREADOR COCA (PDT) SOLICITOU DRENAGEM COM TUBULAÇÃO NAS LATERAIS DA RUA 13 DE MAIO, PRÓXIMO AO ANTIGO MATADOURO, BAIRRO MATADOURO

A comunidade residente no bairro matadouro há muito tempo reivindicam o serviço de drenagem nas laterais da rua 13 de maio próximo ao antigo matadouro municipal.

Os mesmos estão preocupados novamente com os períodos das chuvas, quanto as águas que acumulam por longo período em frente e dentro das residências, causando intranquilidade aos moradores com o perigo de doenças transmitidas com água suja que se mistura com as fossas, sem falar do difícil acesso aos veículos e pedestres que li residem.

A comunidade não aguenta mais conviver com a situação e diante da real necessidade do serviço no bairro aguardam o atendimento.