VEREADOR COCA (PDT) SOLICITOU PATROLAMENTO DAS ESTRADAS DO ASSENTAMENTO BANDEIRANTES

Por intermédio da presente proposição, solicitamos ao Poder Público Municipal para que, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilize a execução de serviços de patrolamento nas estradas do Assentamento.

Justifica-se a presente proposição, considerando que a referida estrada é utilizada diariamente pelas famílias que residem naquela localidade e normalmente as condições de trafegabilidade quase sempre não são boas, principalmente na época das chuvas  e dependendo do volume provoca erosão, formando grandes crateras que dificulta o trânsito de veículos e pessoas, causando grandes transtornos às famílias que ali residem.

Pelos motivos acima expostos, solicitamos a intervenção do Poder Público Municipal para que viabilize o patrolamento das estradas do referido Assentamento.