VEREADOR COCA (PDT) SOLICITOU TUBULAÇÃO E REPAROS NO TRECHO DA ESTRADA DO POVOADO BAIAZINHA DO GRAVI

A estrada em questão, devido ao seu estado de conservação precário, tem apresentado diversos problemas que afetam diretamente a mobilidade e a segurança dos residentes e dos veículos que por ela trafegam.

O estado atual da estrada é degradante, com trechos completamente danificados, buracos profundos, erosões e ausência de uma adequada drenagem, o que tem ocasionado alagamentos em períodos chuvosos. Esta situação tem causado prejuízos materiais aos moradores locais, bem como dificuldades significativas no acesso a serviços essenciais, como transporte público, ambulâncias e serviços de correio.

Além disso, a ausência de uma tubulação adequada para escoamento das águas pluviais tem contribuído para o agravamento da situação, causando erosões ao longo da estrada e pondo em risco a integridade estrutural da mesma.

Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta questão e aguardo uma resposta positiva.