VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) REIVINDICOU PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO À FAZENDA SÃO JOSÉ ATÉ A DIVISA DE ANASTÁCIO

Essa estrada é uma via vital para a comunidade local, garantindo acesso seguro e eficiente para os moradores da Fazenda São José e da Aldeia Lalima. Melhorar as condições da estrada contribui para a qualidade de vida e o bem-estar dos residentes, facilitando o deslocamento diário, especialmente em períodos de chuva ou condições adversas. Além disso, Estradas mal conservadas representam riscos à segurança dos usuários, aumentando a probabilidade de acidentes. O cascalhamento e patrolamento ajudam a reduzir esses riscos, proporcionando uma superfície mais estável e segura para o tráfego de veículos. Isso é especialmente importante em áreas rurais, onde os serviços de emergência podem ter dificuldade em alcançar rapidamente áreas remotas em caso de necessidade.

Portanto, investir no cascalhamento e patrolamento da estrada que liga a Fazenda São José até a divisa de Anastácio atrás da Aldeia Lalima é uma medida essencial para promover o desenvolvimento sustentável, a segurança e o bem-estar da comunidade local, além de impulsionar a economia regional.