VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) SOLICITOU AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) CAMINHÕES DE COLETA DE LIXO PARA O NOSSO MUNICÍPIO

Venho através desta, com o intuito de formalizar uma solicitação crucial para a melhoria das condições de higiene e saneamento em nossa cidade.

Nossa atual frota de veículos de coleta está sobrecarregada e desatualizada, o que resulta em atrasos na coleta e na incapacidade de atender plenamente às necessidades da população. Essa situação não apenas compromete a limpeza urbana, mas também pode acarretar riscos à saúde pública e prejudicar a qualidade de vida dos cidadãos.

Portanto, com base na necessidade urgente de melhorar o serviço de coleta de lixo em nosso município, solicitamos respeitosamente o fornecimento de dois caminhões de coleta de lixo. A aquisição desses veículos permitirá não apenas aperfeiçoar a eficiência da coleta, mas também garantir uma abordagem mais sustentável e ambientalmente responsável para o manejo dos resíduos sólidos em nossa comunidade.