VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) SOLICITOU INSTALAÇÃO DE DRENAGEM NA CONTINUAÇÃO DA RUA 01 DE MAIO ATÉ A BR-262

Observei que há uma carência de infraestrutura de drenagem nesse trecho, o que tem causado problemas recorrentes de alagamento e comprometimento da segurança viária. A ausência de tubulação adequada contribui para o acúmulo de água, especialmente durante períodos chuvosos, dificultando o tráfego e aumentando os riscos de danos aos veículos e possíveis acidentes. Portanto, solicito encarecidamente que sejam realizadas as medidas necessárias para a colocação de tubulação de drenagem ao longo deste trecho específico, visando solucionar os problemas mencionados e garantir a fluidez e segurança do tráfego na região.

Em resumo, uma vez instalada a tubulação pode ajudar a manter a estrada em boas condições por um longo período, reduzindo a necessidade de manutenção frequente e custos adicionais para prefeitura.