VEREADOR EMILIANO MARTINS (PT) SOLICITOU PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO DA ESTRADA VICINAL QUE DÁ ACESSO À REGIÃO IMBIRUSSÚ

Venho através deste, solicitar o patrolamento e cascalhamento da estrada em questão, pois desempenha um papel crucial no transporte diário de pessoas. No entanto, as más condições da área, marcadas por buracos, irregularidades e falta de manutenção, têm resultado em dificuldades significativas para os motoristas, pedestres e ciclistas que dependem dessa rota. Além disso, a presença de poeira excessiva em períodos secos e de lama em períodos chuvosos contribui para a degradação dos veículos, aumentando os custos de manutenção para os moradores da região.

Diante dessas considerações, faço um apelo sincero para que as autoridades competentes considerem prioritária a realização do patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que conecta a BR 262 a região do Imbirussú, incluindo o trecho da chácara do Senhor Godito. Essa ação não apenas melhorará as condições de tráfego e segurança, mas também promoverá o desenvolvimento econômico e social da região como um todo.