VEREADOR GIORGIO CORDELLA (PODEMOS) REQUISITOU AO PREFEITO A REFORMA OU AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS NOVOS PARA O PARQUE INFANTIL DO BAIRRO COHAB

O parque infantil é propício para a brincadeira de faz-de-conta, é nele que a criança fica livre para imaginar e criar, de forma lúdica, as mais diversas brincadeiras, expressando seus sentimentos, sua forma de ver o mundo.     No espaço do parque a criança amplia suas escolhas, seu repertório de ações, sente-se livre, autônoma, criativa, desenvolvem suas habilidades motoras, relações sociais, interativas, afetivas e interpessoais como a amizade e a solidariedade.  No momento do parque infantil a criança procura demonstrar seus sentimentos, sua imaginação, transformando fatos de sua realidade em brincadeiras de faz-de-conta. A mesma fica livre para se expressar e representar suas vivências.

Assim venho solicitar a reforma ou a aquisição de novos brinquedos do Parque Infantil, localizado no bairro Cohab para que ele possa cumprir o papel de espaço socializador com absoluta qualidade.