VEREADOR GIORGIO CORDELLA (PODEMOS) SOLICITOU AO PREFEITO FÁBIO FLORENÇA A EXTENSÃO DA REDE COLETORA DE ESGOTO NA RUA AIRTON SENA, NO BAIRRO SANTA CRUZ

A presente indicação tem por objetivo solicitar a Vossa Excelência, que determine a extensão da rede coletora de esgoto para a rua citada.

É de extrema importância salientar, que devido à localização da mesma, ou seja, central, é inaceitável até a presente data não obter a devida rede coletora de esgoto. Portanto este vereador solicita soluções por parte do executivo para sanar o grande problema da região.

Dessa forma, a intercessão de Vossa Excelência será de total importância para viabilizar a execução da obra, o que certamente trará mais conforto aos moradores da localidade.