VEREADOR GIORGIO CORDELLA (PODEMOS) SOLICITOU AO PREFEITO FÁBIO FLORENÇA UMA PISTA DE CAMINHADA NA AVENIDA PRINCIPAL DA ALDEIA CACHOEIRINHA

A comunidade indígena da Aldeia Cachoeirinha procurou este vereador cobrando à intermediação, junto ao setor competente da Prefeitura, para que seja construída uma pista de caminhada e corrida no local supracitado, devido ao fato de que a comunidade não tem um local adequado para praticar exercícios físicos como caminhada e corrida.

A referida Avenida é muito frequentada por moradores que gostariam de praticar exercícios físicos e a administração atual tem conhecimento desse fato.

Pelos motivos acima mencionados e compreendendo a importância da prática de exercícios físicos e de como ela contribui para qualidade de vida de uma pessoa, indico a construção da pista de caminhada e corrida na Avenida Central localizada na Aldeia Cachoeirinha.