VEREADOR MARCÃO (PSDB) REIVINDICOU ESTUDOS PARA REPAROS E CALÇAMENTOS EM TODA ZONA URBANA DO NOSSO MUNICÍPIO

O calçamento adequado e os reparos nas vias públicas contribuem significativamente para melhorar a infraestrutura urbana do município. Isso proporciona condições mais seguras e confortáveis para os residentes, além de melhorar a acessibilidade para pedestres.

O calçamento e os reparos nas vias públicas frequentemente são demandas prioritárias da população. Atender a essas demandas demonstra o compromisso da administração municipal em ouvir e atender às necessidades dos cidadãos, promovendo a participação democrática e o engajamento comunitário.

Essas justificativas destacam a importância do investimento em calçamento e reparos em toda a zona urbana do município, visando melhorar a qualidade de vida dos residentes, promover a segurança viária e valorizar o ambiente urbano como um todo.