VEREADOR MARCÃO (PSDB) REQUEREU EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (E.P.I) PARA OS GUARDAS CONCURSADOS MUNICIPAIS

Venho por meio desta solicitar a devida atenção e providências em relação à disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os guardas concursados municipais. Esta solicitação é fundamental para garantir a segurança, integridade física e desempenho eficaz das atividades desempenhadas por nossa equipe de guardas municipais.

O investimento em EPIs demonstra o comprometimento da administração municipal com a segurança e o bem-estar de seus servidores, fortalecendo a imagem institucional perante a comunidade e contribuindo para a valorização e reconhecimento do trabalho dos guardas municipais.

Diante do exposto, solicito a análise e ação imediata na provisão dos EPIs necessários, garantindo assim a segurança e o desempenho eficaz das atividades dos guardas municipais. Estou à disposição para fornecer informações adicionais ou esclarecimentos que se façam necessária.