VEREADOR MARCÃO (PSDB) REQUEREU UM ENGENHEIRO DE TRÁFEGO PARA ADEQUAÇÃO DO TRÂNSITO, PELO ALTO ÍNDICE DO AUMENTO DE VEÍCULOS EM NOSSO MUNICÍPIO

Venho através desde, expressar minha preocupação em relação ao crescente desafio que enfrentamos em nosso município devido ao significativo aumento no número de veículos. Diante dessa situação, venho solicitar a contratação de um engenheiro de tráfego para auxiliar na adequação do sistema viário local.

A contratação de um engenheiro de tráfego é essencial para analisar a situação atual, identificar pontos críticos, e propor soluções estratégicas para otimizar o fluxo de veículos, melhorar a segurança e promover a eficiência do sistema viário.

Diante do exposto, solicito respeitosamente a consideração desta proposta para a contratação de um engenheiro de tráfego competente. Sua experiência será fundamental para desenvolver e implementar estratégias que atendam às demandas crescentes de mobilidade em nosso município.