VEREADOR MARCÃO (PSDB) SOLICITOU MANUTENÇÃO COM URGÊNCIA DOS CHUVEIROS QUE AS GESTANTES UTILIZAM NO HOSPITAL ALBUQUERQUE FILHO, E AQUISIÇÃO DE ESCADAS PARA DESCEREM DA MACA E POLTRONAS PARA AS ACOMPANHANTES DAS MESMAS

Apresento uma justificativa urgente para a necessidade de manutenção dos chuveiros utilizados pelas gestantes, assim como a instalação de escadas para descerem da maca e a disponibilização de poltronas para os acompanhantes no Hospital Renato Albuquerque Filho. Essas medidas são fundamentais para garantir o conforto, segurança e bem-estar das pacientes e seus acompanhantes durante o período de internação e tratamento. Os chuveiros nas instalações destinadas às gestantes são essenciais para garantir a higiene pessoal e o conforto durante o período de internação. A ausência de escadas para descerem da maca pode representar um desafio significativo para as gestantes, especialmente aquelas que estão lidando com limitações de mobilidade devido à gravidez avançada ou complicações de saúde. É fundamental considerar o conforto dos acompanhantes das gestantes, fornecendo-lhes poltronas adequadas para descanso e suporte emocional durante o período de internação.

Portanto, considerando a importância dessas medidas para a qualidade dos cuidados prestados às gestantes e seus acompanhantes, solicitamos urgentemente que sejam tomadas providências para a manutenção dos chuveiros, instalação de escadas adequadas e disponibilização de poltronas nos ambientes destinados às gestantes no Hospital Renato Albuquerque Filho.