VEREADOR MARCÃO (PSDB) SOLICITOU MANUTENÇÃO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A REGIÃO DE DUQUE ESTRADA

Venho por meio desta, apresentar uma solicitação urgente para a manutenção da estrada que leva ao pico do morro em Duque Estrada, bem como a abertura de uma nova estrada para melhorar o acesso aos usuários. Esta medida é essencial para garantir a segurança e o conforto dos moradores, bem como dos visitantes e turistas que frequentam a região.

A estrada atual que leva ao pico do morro em Duque Estrada está em condições precárias, com buracos, erosões e trechos estreitos, representando um sério risco para os usuários. A falta de manutenção adequada pode resultar em acidentes graves, colocando em perigo a vida dos motoristas e passageiros que transitam por essa via.

Portanto, solicito encarecidamente que sejam tomadas medidas imediatas para a manutenção da estrada existente e para a abertura de uma nova via que proporcione melhor acesso aos usuários.

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada a esta solicitação e estou à disposição para colaborar e fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária.