VEREADOR NILTON MEDEIROS (PDT) APRESENTOU MOÇÃO DE APLAUSOS AOS JOVENS UESLEY MENDES BARBOSA E MARCUS BRUM, PELO EVENTO DE REINAUGURAÇÃO DA ARENA, MODALIDADE FUTEBOL E BASQUETEBOL

Na noite do dia 03 de março, ocorreu o encerramento do Jogo das Estrelas no 1° Torneio da Arena Sintética de futebol e basquete, durante sua reinauguração da Arena Esportiva.

A Arena foi o cenário de dois dias cheios de emoção, com a participação de 20 equipes. Na competição de futebol, a Estância Daniela ficou em segundo lugar, enquanto a equipe Aparecida se consagrou campeã do torneio. No basquete Aquidas ficou como vice campeã e a equipe do  NTB campeã.

Parabéns à equipe de organização composta por Uesley Mendes Barbosa e o coordenador do esporte Marcus Brum! E também a Semel e ao Secretário Municipal de Esporte e Lazer senhor DINO MANOEL DA SILVA, por todo o suporte. Agradecimentos especiais ao Juninho Medeiros por sua presença e apoio ao esporte.