VEREADOR NILTON MEDEIROS (PDT) REIVINDICOU A IMPLANTAÇÃO DE UMA SALA DE TECNOLOGIA EQUIPADA COM 30 (TRINTA) COMPUTADORES PARA A ESCOLA MUNICIPAL MARIA DO ROSÁRIO, BAIRRO MARIA DO ROSÁRIO

Uma das maiores vantagens e benefícios da tecnologia nas escolas é o acesso a informações. Com o uso da internet em sala, os alunos têm capacidade de acessar uma grande quantidade de informações em questão de segundos. Além disso, os educadores podem usar a tecnologia para criar aulas mais interativas e envolventes, integrando vídeos, jogos e outras ferramentas digitais.

Nossos estudantes precisam que esse local esteja adequado às suas necessidades, e com isso solicito que a sala seja equipada com 30 (trinta) computadores, levando entretenimento, notícias, comunicação e muito mais.