VEREADOR NILTON MEDEIROS (PDT) SOLICITOU UMA COBERTURA CENTRAL NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES E EVENTOS 16 DE JULHO PEDRO PEDROSSIAN

A construção de uma cobertura central no parque atenderá à necessidade de um lugar apropriado, com proteção de sol e chuva durante a realização de reuniões e eventos.

Com a cobertura, a população terá mais conforto para assistir às apresentações artísticas ou outros eventos que possam acontecer no parque de exposições.

Essa benfeitoria resultará em segurança também para os organizadores e promotores de eventos, que não terão mais a chuva como ameaça de prejuízo ao sucesso das promoções.

A cobertura central será uma opção a mais para a cidade receber grandes show e eventos locais e regionais.