VEREADORA DAYALEN ROAS (PSDB) REQUISITOU A COLOCAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE (QUEBRA MOLAS) NA RUA GENERAL CÂMARA, PRÓXIMO À RUA AMARO BITENCOUT NA VILA ALICE

A presente proposição tem por objetivo solicitar ao Poder Público Municipal para que viabilize com urgência a colocação de redutores de velocidade (quebra-molas) nas proximidades da rua Amaro Bitencourt , no sentido na Vila Alice.

Justifica-se a presente proposição, considerando ao grande fluxo de veículos na referida rua principalmente nas primeiras horas da manhã, no horário de almoço e no final dos expedientes comerciais, o risco de acidentes aumentou consideravelmente, haja vista que por não existirem redutores de velocidade, alguns veículos descem em velocidade incompatível para o local, podendo causar colisões com os veículos que saem do estacionamento do referido supermercado. Outro fator influenciador para a colocação do redutor de velocidade.

Assim sendo, solicitamos providências urgentes para a colocação dos referidos redutores de velocidade, no intuito de prevenir eventuais acidentes.