VEREADORA ELANGE RIBEIRO (PSD) APRESENTOU MOÇÃO DE PESAR, À TODA FAMÍLIA CARDOZO PELO FALECIMENTO DO SENHOR ATAIR CARDOZO

É justa a homenagem póstuma desta Casa de Leis ao Senhor Atair, que deixou o convívio dos seus familiares e amigos. Uma pessoa respeitável, sempre gentil, acolhedor com todos, generoso, sempre ligado à sua família e amigos.

Seu Atair, funcionário público por longos anos, sempre dedicado e inserido nas ações do seu setor, imbuído no processo de efetivação de sua categoria, meu companheiro semanal de café nesta Casa.

Ciente da dor pela ausência, qualquer gesto ou palavra não é capaz de amenizar esse sentimento. Porém, rogo a Deus que alivie a dor e deixe a saudade boa dos bons momentos vividos. Ainda, que a certeza de que hoje ele está junto do Pai possa ser o sustento para o alívio da dor.

Coloco-me a disposição de toda a família com todo respeito e carinho.

Por fim, esta Câmara presta seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados de toda a família.