VEREADORA ELANGE RIBEIRO (PSD) REQUEREU A CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO À SAÚDE NO DISTRITO DE DUQUE ESTRADA

A comunidade do distrito de Duque Estrada, não possui estrutura para realização de atendimento à saúde, tanto com as visitas do médico, quanto ao acompanhamento dos programas de rotina da Atenção Primária à Saúde. Dessa maneira, os atendimentos acontecem sempre em locais improvisados e nem sempre adequados às finalidades preventivas e curativas da demanda local.

Assim, esta vereadora, atendendo ao pedido da comunidade e, em especial, de sua Agente Comunitária de Saúde, solicita a construção de uma unidade para atendimento à saúde no referido distrito, propiciando maior qualidade e acesso.

Saliento que há disponibilidade de terreno para a referida solicitação.