VEREADORA ELANGE RIBEIRO (PSD) SOLICITOU AQUISIÇÃO DE ÁREA PARA INSTALAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

A presente proposição tem por objetivo solicitar ao Poder Público Municipal para que viabilize com urgência a aquisição de um terreno destinado à construção de um novo cemitério público.

A necessidade da construção de um novo cemitério público é premente, haja vista que o único cemitério público existente em nosso município é bastante antigo e encontra-se ocupado praticamente em toda a sua extensão, estando superlotado.

O pouco espaço de terreno que ainda está disponível para uso, permanece constantemente úmido e às vezes até alagado, principalmente em época de chuvas, o que causa grandes transtornos às famílias que enterram seus mortos.

Pelas razões acima expostas é de fundamental importância e de relevante interesse público a construção de um novo cemitério público em nossa cidade.