VEREADORA LENIS (PSD) SOLICITOU A PERFURAÇÃO DE MAIS UM POÇO SEMI-ARTESIANO, NA COMUNIDADE DE DUQUE ESTRADA

Venho através do presente, solicitar a perfuração de um poço Semi – artesiano na Comunidade de Duque Estrada, pois é vital para garantir o acesso contínuo e confiável à água para os residentes locais. A água é essencial não apenas para consumo humano, mas também para a produção agrícola local. A disponibilidade de água adequada promoverá a segurança alimentar e hídrica na comunidade, contribuindo para o sustento das famílias locais e a economia regional. A falta de acesso adequado à água pode levar a problemas de saúde, como doenças transmitidas pela água, que podem ser evitadas com a disponibilidade de uma fonte de água limpa e segura.

Portanto, a solicitação de perfuração de mais um poço Semi- artesiano em Duque Estrada é essencial para atender às necessidades urgentes de água potável, promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida e saúde dos residentes locais.