VEREADORA SIBELI (PTB) APRESENTOU MOÇÃO DE APLAUSOS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO GAROTO E GAROTA TERENA 2024 NA ALDEIA PASSARINHO

O desfile Garoto & Garota Terena de Miranda acontece todos os anos no mês de abril, em comemoração a semana do índio. Ressalto que a organização desse evento é de suma importância, quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos á equipe CRISTAL EVENTOS, com os colaboradores Petronita Faustino Francisco, Nathan Quirino, Wilhan Albino Nunes, Evanilda Rodrigues .

O Desfile Garota e Garoto Terena é muito mais do que um evento de moda; é uma celebração da rica herança cultural do povo Terena, um momento de empoderamento e visibilidade para jovens que representam com orgulho sua ancestralidade e tradições.

Os organizadores deste evento exemplar demonstraram um compromisso notável com a preservação e promoção da cultura indígena, criando uma plataforma que não apenas destaca a beleza e elegância dos participantes, mas também educa e sensibiliza a sociedade sobre as questões enfrentadas pelas comunidades indígenas.

O desfile não só oferece uma oportunidade para os jovens Terena expressarem sua identidade cultural, mas também serve como um espaço de inclusão e respeito mútuo, unindo pessoas de diferentes origens em torno do reconhecimento e valorização da diversidade.