VEREADORA SIBELI (PTB) REQUISITOU ESTUDOS PARA A CRIAÇÃO DE UMA EQUIPE TÉCNICA DE REPAROS E MANUTENÇÕES PARA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS INDÍGENAS DE MIRANDA

A referida indicação se faz necessária em virtude do grande número de Escolas Indígenas existentes no município de Miranda. Atualmente, são 04 Escolas Indígenas Polos e 06 Escolas Extensões e, possui aproximadamente 1.800 alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino.

A Criação de uma Equipe Técnica especializada é de suma importância, pois  atendera de fato as demandas   das Escolas Indígenas.  Considerando que as Escolas indígenas precisam passar constantemente por manutenção, pequenos consertos, reformas nas infraestruturas físicas dos prédios públicos escolares, o pedido se faz necessário devido a demanda para a continuidade da qualidade do serviço prestado à população Indígena do município de Miranda.