VEREADORA SIBELI (PTB) SOLICITOU A CONSTRUÇÃO DA “ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA CACIQUE VICENTE DE ALMEIDA”, ALDEIA PASSARINHO

A Escola Estadual Indígena Cacique Vicente de Almeida foi Criada pelo Decreto N° 14.306, de 16 de Novembro de 2015, localizada na Aldeia Passarinho, no município de Miranda-MS. A referida escola ainda não possui prédio próprio e funciona no prédio cedido pela Prefeitura Municipal De Miranda.

A Escola Estadual Indígena Cacique Vicente de Almeida oferece o Ensino Médio regular dos 1°, 2° e 3° anos, no período noturno, atende alunos indígenas das Aldeias Passarinho e Moreira.

Considero de extrema importância a construção do prédio próprio da Escola Estadual Indígena Cacique Vicente de Almeida, para garantir mais qualidade no processo Ensino e Aprendizagem de nossos alunos e melhores condições trabalhos aos servidores públicos.