VEREADORA SIBELI (PTB) SOLICITOU ALAMBRADO E CERCAMENTO EM VOLTA DA IGREJA CATÓLICA DA ALDEIA PASSARINHO

A igreja desempenha um papel central em nossa comunidade, não apenas como local de culto, mas também como um espaço de reunião, celebração e reflexão para os moradores locais. No entanto, a falta de um cercamento adequado tem gerado preocupações quanto à segurança das instalações e à integridade do ambiente ao redor da igreja.

Além disso, a presença de um cercamento pode ajudar a delimitar claramente o espaço da igreja, garantindo sua preservação e respeito por parte da comunidade.

Diante disso, solicito encarecidamente que sejam tomadas as medidas necessárias para a instalação de um alambrado ou cercamento adequado ao redor da Igreja Católica da Aldeia Passarinho. Essa intervenção não só contribuirá para a segurança e proteção do patrimônio histórico e religioso, mas também promoverá um ambiente mais seguro e acolhedor para todos os que frequentam a igreja e seus arredores.