VEREADORA SIBELI (PTB) SOLICITOU EMENDA PARLAMENTAR PARA REPAROS E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS INDÍGENAS

A seguinte indicação vem de encontro com a necessidade de garantir a manutenção, reparos e trocas de ares condicionados nas Escolas Indígenas do município de Miranda. Garantindo assim um ambiente propício ao aprendizado e bem-estar dos estudantes.

As altas temperaturas frequentemente enfrentados em nossa cidade de Miranda tornam os funcionamentos dos ares condicionados não apenas um conforto, mas uma necessidade para garantir um ambiente de ensino adequado. É crucial que as crianças, adolescentes e jovens estudantes tenham acesso as condições de aprendizados que promovam seu desenvolvimento integral.

A manutenção, os reparos e as trocas dos ares condicionados nas Escolas Indígenas do município de Miranda não apenas afeta o conforto dos estudantes, mas também pode comprometer sua saúde.

Portanto, apelo a sua sensibilidade e compromisso com a Educação e o bem-estar de nossa comunidade para que se intervenha em prol da manutenção, reparos e trocas dos ares condicionados em nossas escolas Indígenas. Sua atenção e ação nesta questão serão de grande valor para toda a comunidade educacional Indígena.