VEREADORA SIBELI (PTB) SOLICITOU UM PLAYGROUND INFANTIL COM AREIA NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA POLO PILAD REBUÁ, ALDEIA PASSARINHO

Solicito um playground com areia cercado de tela, pois oferece oportunidades para as crianças explorarem e desenvolverem suas habilidades motoras. Um playground com areia proporciona um ambiente propício para as crianças brincarem juntas e interagirem socialmente. Elas podem colaborar na construção de projetos ou simplesmente brincar juntas, promovendo habilidades sociais e emocionais importantes. Além disso, o contato com a areia permite que as crianças se conectem com a natureza, explorando texturas, formas e materiais naturais. Isso pode ajudar a desenvolver um maior apreço pelo meio ambiente e uma compreensão do mundo natural ao seu redor.

Ao considerar esses benefícios, é evidente que a instalação de um playground com areia na Escola Municipal Indígena Polo PILAD Rebuá na Aldeia Passarinho seria altamente benéfica para o desenvolvimento e bem-estar das crianças. Coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento relacionado a esse assunto.