VEREADOR CHICÃO (PSD) SOLICITOU PROVIDÊNCIAS PARA REDUÇÃO DAS ALTAS VELOCIDADES NO PERÍMETRO URBANO NO POVOADO DE SALOBRA, RODOVIA BR 262

O trecho próximo ao povoado de Salobra que fica na BR 262, que liga as cidades de Miranda e Corumbá, necessita  de artifícios para reduzir a velocidade dos veículos que por ali trafegam.

A população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade no trecho acima apontado, onde tem uma curva que chega a ponte e não há indicativos para a redução de velocidade. Trata-se de um trecho onde há um grande fluxo de pessoas, inclusive alunos que utilizam a travessia da referida rodovia diariamente.

Desta forma, objetivando prevenir a população quanto a incidentes desagradáveis. Ressalto que no referido trecho houve acidentes inclusive com vitima fatal.  Solicito a instalação de redutores de velocidade com sonorizador nos dois sentidos da comunidade do Salobra. Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis.