Funcionários da Prefeitura Municipal de Miranda que utilizam o empréstimo consignado junto ao Banco Bradesco, solicitaram a esse Vereador que intercedesse junto ao Executivo para que realizem estudos para o aumento da margem de 30% para 35% e 5% no cartão.
Ressalto que muitos funcionários necessitam fazer seus empréstimos consignados, mas a margem não permite, pois já ocuparam o que era direito. Com esse aumento seria possível os mesmos realizarem junto ao banco suas transações, ajudando num momento difícil de falta de dinheiro.