VEREADOR ANDRÉ VEDOVATO (PDT) SOLICITOU EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA OS GARIS DO NOSSO MUNICÍPIO

A solicitação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os funcionários garis municipais é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar desses profissionais no desempenho de suas funções. Além disso, O município tem a responsabilidade de zelar pela segurança e bem-estar de seus funcionários, especialmente aqueles que desempenham papéis cruciais na manutenção da ordem pública. O fornecimento adequado de EPI reflete o comprometimento institucional com a segurança e a saúde dos servidores municipais.

Em resumo, a justificativa para a solicitação de EPI para os garis municipais, é importante destacar especificamente os riscos associados às atividades desempenhadas por esses profissionais e como o uso de equipamentos de proteção individual pode mitigar esses riscos, garantindo assim um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.