VEREADOR ANDRÉ VEDOVATO (PSD) SOLICITOU RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA BODOQUENA, BAIRRO BEIRA RIO

A situação do asfalto na Rua Bodoquena apresenta diversos buracos e irregularidades que comprometem a segurança dos moradores e de todos que por ali transitam.

Diante desses argumentos, é imprescindível que as autoridades competentes considerem a urgência e a relevância do recapeamento asfáltico na Rua Bodoquena, visando garantir a segurança, a mobilidade e o bem-estar dos cidadãos do bairro Beira Rio. O recapeamento asfáltico não só resolve os problemas atuais, mas também previne a deterioração acelerada da via. A manutenção regular e preventiva é fundamental para garantir a durabilidade do asfalto, reduzindo a necessidade de reparos emergenciais e custosos no futuro.

Em conclusão, a intervenção solicitada é de extrema importância para assegurar a segurança, mobilidade e qualidade de vida dos moradores do bairro. Agradeço pela atenção e solicito que as medidas necessárias sejam tomadas com a maior brevidade possível.