VEREADOR COCA (PODEMOS) LUTA POR RECAPEAMENTO NA RUA GENERAL AMARO BITENCOURT, BAIRRO VILA ALICE

O recapeamento da Rua General Amaro Bitencourt proporcionará uma superfície uniforme e segura para o tráfego de veículos e pedestres, reduzindo significativamente o risco de acidentes e danos aos veículos. A melhoria das condições da rua terá um impacto positivo na qualidade de vida dos moradores e usuários, proporcionando um ambiente urbano mais agradável e seguro. O recapeamento contribuirá para a valorização das propriedades na região.

Diante das condições do trecho mencionado da Rua General Amaro Bitencourt e dos múltiplos benefícios que o recapeamento trará para a comunidade, solicitamos às autoridades competentes a realização desta obra com urgência. A intervenção é crucial para garantir a segurança, a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores e usuários da via.