VEREADOR COCA (PODEMOS) SOLICITOU PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA ABDISIA ANTÔNIO DA SILVA (NAS MEDIAÇÕES DA IGREJA CATÓLICA ATÉ O TRILHO) NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA APARECIDA

A pavimentação asfáltica desta rua melhorará significativamente a mobilidade urbana, facilitando o acesso de veículos de emergência, transporte público e residentes. Ademais, reduzirá o risco de acidentes devido ao mau estado da via, proporcionando mais segurança aos pedestres e motoristas que transitam pela região, especialmente em um trecho próximo a uma instituição religiosa, que frequentemente reúne grande número de pessoas.

A redução de poeira e barro contribuirá para um ambiente mais saudável, prevenindo problemas respiratórios entre os moradores. Além disso, um acesso melhorado facilitará o deslocamento dos residentes, impactando positivamente a rotina diária e a qualidade de vida.

Com base nesses argumentos, solicito a atenção e a intervenção da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Obras e Infraestrutura para a realização da pavimentação asfáltica deste trecho da Rua Abdisia Antônia da Silva. Agradecemos antecipadamente pelo apoio e aguardamos uma resposta positiva para a melhoria das condições de nossa comunidade.